O Paços de Ferreira emitiu, esta segunda-feira, um comunicado nas plataformas oficiais no qual confirma que dois jogadores do plantel principal estiveram presentes numa festa ilegal que decorreu em Esposende e que acabou por ser encerrada pelas forças de segurança.
Segundo a nota dos pacenses, João Pedro e David Sualehe são os elementos da formação treinada por Pepa que foram 'apanhados' na polémica festa ilegal, tendo sido identificados pelas autoridades.
"O Paços de Ferreira tomou conhecimento de que os seus atletas João Pedro e David Sualehe foram identificados pelas forças policiais em circunstâncias que estão a ser apuradas pela justiça e, eventualmente, relacionadas com a violação das regras de confinamento impostas no país", assinala o emblema pacense.
O Paços de Ferreira, que pela voz de uma fonte do presidente Paulo Meneses prometeu mão pesada para os infratores, disse ainda que irá aguardar a decisão tomada pelas autoridades judiciais para avançar com um possível processo disciplinar aos dois atletas.
"O Paços de Ferreira aguarda a decisão das medidas a tomar pelas autoridades judiciais para instaurar um processo disciplinar aos referidos atletas, de acordo com as suas normas internas de funcionamento", termina o comunicado.
João Pedro, de 24 anos, e Sualehe, de 23 anos, vão ser ouvidos esta segunda-feira pelas autoridades judiciais no Tribunal de Esposende.
Leia Também: Paços promete mão pesada caso se confirme presença de jogadores em festa