Juan Cuadrado está há seis anos na Juventus e é, por esta altura, um dos jogadores com mais épocas do clube. No verão de 2018, o polivalente jogador colombiano mudou o número da camisola para poder oferecer o 7 a... Cristiano Ronaldo.
"É um dos melhores do mundo e um profissional com quem eu só posso aprender. É um exemplo de vontade e determinação em cada treino e em cada jogo. Quando ele chegou à Juventus nem queria acreditar. Dar-lhe o número 7 não foi importante, o que importa é jogar. É mais importante dar do que receber", explicou Cuadrado, numa iniciativa virtual, em declarações reproduzidas pelo Tuttosport.
O internacional colombiano também saiu em defesa do treinador Andrea Pirlo, preferindo atribuir as culpas dos maus resultados aos jogadores.
"Andrea Pirlo está a fazer um excelente trabalho. Não é fácil para ninguém liderar um clube de topo. Não é culpa dele, mas sim nossa, dos jogadores que entram em campo. Existiram mudanças e chegaram novos jogadores. Temos que ser pacientes. Perdemos alguns pontos que não devíamos ter perdido, mas temos de acreditar até ao fim", explicou Cuadrado.
Leia Também: "A Juventus devia assinar com Aguero. Seria perfeito"