A Juventus recebeu e venceu, este domingo, o Genoa (3-1), em jogo da 30.ª jornada da Serie A. Cristiano Ronaldo ficou, desta vez, em branco, mas foi decisivo na jogada que originou o segundo golo da partida.
O primeiro golo da tarde apareceu logo aos quatro minutos e foi da autoria de Kulusevski. O médio sueco aproveitou um belo trabalho de Cuadrado no corredor direito para desfazer o nulo em Turim.
Aos 22 minutos foi a vez de Álvaro Morata fazer o gosto ao pé. Chiesa arrancou meio-campo fora, obrigou o guardião adversário a uma defesa apertada. Cristiano Ronaldo atirou, na sequência do lance, ao poste e a bola sobrou para Morata fazer o segundo golo da Juventus.
Após o intervalo surgiu a reação do Genoa. Scamacca (49'), na sequência de um canto, reduziu as contas em Turim num lance em que Matthijs de Ligt não fica isento de culpas. Ainda assim, a Juventus não se deixou ir abaixo e McKennie acabaria por dar a tranqulidade total aos 70 minutos. O internacional norte-americano entrou aos 68 minutos e marcou passado apenas outros dois.
Com este triunfo, a Juventus soma 62 pontos, mantém-se no terceiro lugar e está a apenas um ponto do AC Milan, segundo classificado, e a 12 pontos do líder Inter. Por seu turno, o Genoa prossegue no 13.º lugar com 32 pontos arrecadados.
Leia Também: McKennie precisou de dois minutos para fazer estragos no Juventus-Genoa
Leia Também: De Ligt tentou sacar a falta e... a Juventus sofreu um golo
Leia Também: Ronaldo atirou ao poste, mas estava lá Morata para marcar
Leia Também: Juventus precisou apenas de quatro minutos para se colocar a vencer