A English Football League (EFL) anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta terça-feira, que a final da Taça da Liga será o primeiro jogo do ano civil de 2021 a poder contar com adeptos nas bancadas.
Oito mil pessoas poderão garantir presença nas bancadas do estádio de Wembley para assistir ao encontro entre o Tottenham, de José Mourinho, e o Manchester City, de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, no próximo dia 25 de abril.
Cada clube irá receber dois mil bilhetes para revenda, sendo que os restantes serão "divididos entre grupos, incluindo, residentes de Brent e funcionários do NHS [serviço nacional de saúde inglês], como agradecimento pelo apoio incessante durante a pandemia".
Quem estiver interessado terá, no entanto, de ter atenção a algumas condicionantes na aquisição de ingressos. Cidadãos menores de 18 anos "não estão permitidos a candidatar-se a um bilhete ou a assistir a este jogo", assim como "adeptos extremamente vulneráveis ou grávidas".
Além disso, os detentores de ingressos terão de apresentar um teste à Covid-19 com resultado negativo, realizado 24 horas antes do apito inicial... e comprometer-se a realizar um outro, cinco dias depois.
Leia Também: Filho de Solskjaer responde a Mourinho: "Sempre tive comida"