Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, mostrou-se muito contente com o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, depois dos parisienses terem eliminado o Bayern Munique.
Investimos muito neste clube para ganhar a Liga dos Campeões e todos os troféus em jogo. Neymar e Kylian [Mbappé] já não têm desculpas para sair", começou por dizer o dirigente francês.
"Estou muito orgulhoso da minha equipe, desta segunda meia-final consecutiva, o nosso objetivo é chegar à final e conquistar o troféu. Tenho confiança nesta equipa, sinto que cresceu, que tem mais experiência. Este ano derrotámos o Manchester, um grande Barcelona e o Bayern, que para mim é a melhor equipa da Europa. Agora temos de pensar no o campeonato, o que também é importante", acrescentou.
“O nosso objetivo é chegar aos melhores. Viemos aqui para ganhar a Liga dos Campeões, mas sabemos que é difícil, que é uma competição que se joga nos pequenos detalhes. Mas tenho confiança na minha equipa, no treinador e no diretor desportivo. Os jogadores deram tudo", concluiu.
Leia Também: Vingança consumada: PSG elimina campeão europeu e segue para as 'meias'