O jornal argentino La Nación publicou, esta quarta-feira, uma extensa entrevista com Gonzalo Higuaín, na qual o avançado do Inter Miami se mostra satisfeito por ter sido um dos únicos 13 jogadores a poder gabar-se de ter jogado com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
O internacional argentino continua, de resto, a ser o jogador que mais minutos partilhou em campo com ambos os 'astros', e explicou o segredo para entender, quer o da Juventus, quer o do Barcelona.
"Estás a dizer-me que sou aquele que mais jogou com o Leo e com o Cristiano... Se fui o jogador que mais jogou com os dois, então foi aquele que melhor entendeu os dois. Entender Cristiano e Messi... O problema não é deles, o problema é teu. Se eu fui quem mais jogou com eles é porque entendi na perfeição os dois", começou por dizer.
"Sabia o que gostavam, o que não gostava, como se sentiam mais confortáveis, como se sentiam mais desconfortáveis... E penso que eles gostaram que eu... Como posso dizer para não parecer presunçoso? Que eu não quisesse jogar 100% das bolas com eles. Por isso, sentiam que também podiam apoiar-se em mim", prosseguiu.
"Ao invés, penso que, comigo, tiveram a sensação de que se podiam apoiar em mim. São dois jogadores totalmente distintos, e tive o privilégio de desfrutar e aprender com os dois", rematou.
Leia Também: "Messi? Se a MLS o faz feliz, cá o esperamos de braços abertos"