Bruno Gaspar não esconde a mágoa por ter sido afastado da equipa principal do Sporting e ser colocado a treinar à parte. O defesa está agora emprestado ao Vancouver Whitecaps e prepara-se para fazer a estreia na MLS, mas não esquece os maus momentos vividos em Alvalade.
"Voltei para o Sporting após o empréstimo ao Olympiacos, surgiram propostas e o Sporting nunca as aceitou. Claro que há valores e essas questões por detrás nos negócios, mas basicamente foi isso que aconteceu", começou por explicar Bruno Gaspar, em entrevista ao jornal Record, prosseguindo.
"Foi frustrante, porque um jogador quer sempre sentir-se valorizado, jogar e ser feliz. Nunca é fácil lidar com uma situação como esta, quando somos impedidos de fazer o que mais gostamos. Fui informado pelas pessoas do clube que não contavam comigo, mas o Sporting nunca me deu uma justificação. A partir daí procurei encontrar uma solução para o meu futuro para jogar com regularidade. Da parte técnica, depois dessa primeira conversa, mais ninguém falou comigo. E a partir desse momento, os contactos foram entre o diretor desportivo e o meu representante", confessou o internacional angolano.