O jornal belga La Dernière Heure publica, esta terça-feira, uma entrevista com John Bico, na qual o antigo agente de Eden Hazard questiona a decisão do jogador em abandonar o Chelsea rumo ao Real Madrid, no verão de 2019.
O empresário acredita que "foi um erro assinar pelo Real Madrid naquele momento", e lamenta que o internacional belga tenha tomado "uma decisão de coração, mas sem razão".
"Ele deveria ter assinado um ano antes ou depois, mas nunca no ano da saída de [Cristiano] Ronaldo. Seguir as pisadas dele é como escalar os Himalaias com as mãos despidas", começou por dizer.
"É preciso saber como ousar dizer 'não' ao Eden, e, infelizmente, alguns não se atrevem. Eu teria desaconselhado ao dizer-lhe para ir no ano anterior ou para deixar o Chelsea pela porta grande um ano mais tarde", prosseguiu.
"O Eden não é jogador para o Real Madrid, mas sim para o Barcelona. Ele devia ter ido para o Barcelona, onde a bola corre mais do que os jogadores, ao contrário do que acontece no Real Madrid, onde o projeto não corresponde à complexão física dele. É por isso que está sempre lesionado", rematou.
Leia Também: "Sim, fui treinar a Madrid na semana passada e voltei a lesionar Hazard"