O internacional português Cristiano Ronaldo terá ligado a vários antigos companheiros de equipa no Real Madrid para falar sobre um eventual regresso ao Santiago Bernabéu segundo adianta, este sábado, o jornal espanhol Marca.
A publicação insiste na insatisfação do avançado na Juventus, dados "os maus resultados, a situação económica negativa e as tentas relações que existem dentro do balneário", pelo que se terá "lançado aos braços" da equipa que representou entre 2009 e 2018, "onde se sentiu mais jogador do que em qualquer outro lugar".
Pese embora a disponibilidade para regressar ao país-vizinho, o presidente merengue, Florentino Pérez, terá respondido imediatamente com um 'não', alegando que esta seria uma operação impossível do ponto de vista financeiro.
Face à 'nega', Jorge Mendes terá estabelecido contactos com o Manchester United, clube onde o atleta de 36 anos alinhou entre 2003 e 2009, que se terá mostrado mais aberta a realizar um esforço para o recuperar, apesar de também admitir que não será fácil.
Tudo isto faz com que vá ganhando cada vez mais força a possibilidade de Cristiano Ronaldo vir a trocar a Juventus pelo Paris Saint-Germain no final da presente temporada, apesar de o próprio reconhecer que este não seria um projeto tão atrativo no plano desportivo.
Leia Também: PSG avança por Cristiano Ronaldo e já conhece condições da Juventus