O antigo internacional italiano Antonio Cassano marcou, esta sexta-feira, presença no já famoso BoboTV, programa transmitido através da rede social Twitch e mediado por Christian Vieri, onde levou a cabo uma cerrada defesa a Paulo Fonseca.
O ex-avançado acusa a direção do conjunto giallorossi (que o próprio represenotu entre 2001 e 2006) de não proteger adequadamente o treinador português, particularmente após a pesada derrota sofrida na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, diante do Manchester United, por 2-6.
"Leio que já contactaram Sarri. Sinto vergonha por aqueles que fazem circular estes rumores. Onde é que está a direção? Há quatro meses que estão a alimentar as dúvidas em torno de Fonseca, desde aquele famoso dérbi. Cada vez que lhe fazem perguntas alucinantes, deixam-no numa posição difícil. É uma falta de respeito", atirou.
Uma posição que, de resto, foi partilhada por Christian Vieri: "Senti pena pelos jogadores, porque sabemos o que significa jogar estes jogos e sofrer este tipo de lesões. Depois, também senti pena de Fonseca... Para que é que lhe vão perguntar, no final do jogo, se sai no final do ano?".
Leia Também: Ex-AS Roma pede demissão de Paulo Fonseca após humilhação europeia