Jonathan Barnett concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à britânica SNTV, onde admitiu que Gareth Bale viveu "um período complicado" sob as ordens de José Mourinho no Tottenham, clube que representa por empréstimo do Real Madrid.
Na opinião do empresário, o internacional galês "continua a ser um dos melhores jogadores do mundo", pelo que o treinador português, simplesmente, não o soube aproveitar ao máximo durante a passagem pelo conjunto londrino.
"No início, disse aos spurs 'Se lhe derem uma série de jogos, confiarem nele, deixarem-no jogar o jogo dele, não lhe disserem para fazer isto e aquilo e o tratarem como um Messi ou um [Cristiano] Ronaldo - não estou a dizer que é tão bom quanto eles - vão ver'", atirou.
"Já ficou provado que, sempre que lhe deram essa liberdade, ele brilhou e conseguiu marcar muitos golos. É um jogador de classe mundial. Por isso, esse foi o grande erro, mas não vou imputar culpas a ninguém", acrescentou.
Ainda assim, Jonathan Barnett não resistiu em deixar uma 'farpa' a José Mourinho: "Ele é um treinador de muito sucesso... mas Júlio César também era muito bom, mas não me parece que fosse muito bom com os exércitos de hoje em dia".
Leia Também: "Há muito tempo que a AS Roma rondava Mourinho, e não só como treinador"