Pizzi desvalorizou, esta sexta-feira, em declarações prestadas à TVI, o facto de o seu nome não constar entre os 26 jogadores convocados por Fernando Santos para o próximo Campeonato da Europa, que arranca dentro de menos de um mês.
O jogador garantiu que, para já, apenas se encontra concentrado em ajudar o Benfica a derrotar o Sporting de Braga na final da Taça de Portugal, que se joga já no próximo domingo, em Coimbra.
"O meu foco é a final da Taça. Qualquer jogador gosta de representar a seleção. Desde o primeiro momento que respeito as escolhas dos treinadores e dos selecionadores. Serei mais um no sofá a torcer por Portugal, mas o meu foco é a final de domingo e conquistar a Taça para os nossos adeptos, que também merecem", afirmou.
Quanto ao jogo propriamente dito, o internacional português garantiu que o clube da Luz "vai estar muito bem preparado para dar uma boa resposta": "Queremos muito vencer, queremos muito que seja a hora do jogo para começar a jogar e dar um bom espectáculo".
"Acho que estamos bastante bem, obviamente que os resultados e as exibições têm dito isso. Estamos a crescer a nível de jogo e de resultados. Queríamos ter feito a época de outra maneira e ter resultados diferentes mas o foco agora é no jogo de domingo, temos um troféu para ganhar, é sempre um troféu especial", completou.
Leia Também: Eis os 26 eleitos de Fernando Santos para o Euro'2020