O FC Porto mantém a esperança de que será possível chegar a acordo com Sérgio Conceição tendo em vista a renovação do atual contrato - que termina já no próximo mês de junho - que será fundamental para desbloquear o planeamento da próxima temporada.
O jornal O Jogo adianta, esta sexta-feira, que o entendimento entre ambas as partes deverá ficar selado, de uma vez por todas, no arranque da próxima semana, sendo só após o encerramento deste dossier que se passará àquele relativo aos reforços.
Pepê, jogador contratado ao Grémio por cerca de 15 milhões de euros, é, para já, o único reforço oficialmente garantido, mas, acrescenta a publicação, há outros cinco na calha, sendo que a expetativa é que também eles sejam fechados dentro em breve.
Os dragões já chegaram a um princípio de acordo com o Paços de Ferreira por Stephen Eustáquio, faltando apenas acertar com o próprio médio. Já do Portimonense, poderão chegar à Cidade Invicta Beto e o 'retornado' Bruno Costa.
Na calha estão, ainda, Filipe Soares (jogador pelo qual o Moreirense exige uma verba situada entre os cinco e os seis milhões de euros) e Al Musrati (uma das principais figuras do Sporting de Braga, que poderá custar mais de dez milhões de euros).
Leia Também: Sucessor de Conte está definido e não é Sérgio Conceição