Neto, ex-internacional canarinho e atual apresentador do programa 'Os Donos da Bola', emitido pela estação brasileira BandTV, apontou, esta sexta-feira, o dedo a Cristiano Ronaldo pelo facto de ter afastado garrafas de Coca-Cola durante a conferência de imprensa da seleção portuguesa.
Na opinião do antigo jogador, que representou clubes como São Paulo, Santos ou Corinthians, o gesto levado a cabo, não só pelo capitão da equipa das quinas, como também por Paul Pogba, é sinónimo de "hipocrisia".
"Cristiano Ronaldo, vai para a casa do caramba. Se você não gosta de Coca-Cola, eu gosto. 'Ah, a água é importante'. Você não vende Coca-Cola nos seus hóteis? Nunca fez propaganda de cerveja? Agora vem dar uma de gostoso com barriga tonificada?", atirou.
"Quem disse que as mulheres só gostam de barriga tonificada? Quer dizer que nós, que somos gordos, que temos peitinho, não podemos tomar Coca-Cola? Podemos! Podemos tomar Dolly, Guaraná e Poty", acrescentou. Mas não se ficou por aqui.
"Se a Coca-Cola lhe desse 50 milhões de euros, não tomava? Se tem coisa boa, é Coca-Cola. Um misto-quente com ovo e Coca-Cola... Há coisa melhor? No ano passado, fez propaganda pela Pepsi, e depois faz essa hipocrisia", rematou.
Leia Também: UEFA pede final do 'boicote' iniciado por Cristiano Ronaldo à Coca-Cola