Ex-internacional brasileiro visa CR7: "Gordo não pode tomar Coca-Cola?"

Neto acusa o capitão português de "hipocrisia".

Notícia

© UEFA/UEFA via Getty Images

Notícias ao Minuto
18/06/2021 21:27 ‧ 18/06/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2020

Neto, ex-internacional canarinho e atual apresentador do programa 'Os Donos da Bola', emitido pela estação brasileira BandTV, apontou, esta sexta-feira, o dedo a Cristiano Ronaldo pelo facto de ter afastado garrafas de Coca-Cola durante a conferência de imprensa da seleção portuguesa.

Na opinião do antigo jogador, que representou clubes como São Paulo, Santos ou Corinthians, o gesto levado a cabo, não só pelo capitão da equipa das quinas, como também por Paul Pogba, é sinónimo de "hipocrisia".

"Cristiano Ronaldo, vai para a casa do caramba. Se você não gosta de Coca-Cola, eu gosto. 'Ah, a água é importante'. Você não vende Coca-Cola nos seus hóteis? Nunca fez propaganda de cerveja? Agora vem dar uma de gostoso com barriga tonificada?", atirou.

"Quem disse que as mulheres só gostam de barriga tonificada? Quer dizer que nós, que somos gordos, que temos peitinho, não podemos tomar Coca-Cola? Podemos! Podemos tomar Dolly, Guaraná e Poty", acrescentou. Mas não se ficou por aqui.

"Se a Coca-Cola lhe desse 50 milhões de euros, não tomava? Se tem coisa boa, é Coca-Cola. Um misto-quente com ovo e Coca-Cola... Há coisa melhor? No ano passado, fez propaganda pela Pepsi, e depois faz essa hipocrisia", rematou.

Leia Também: UEFA pede final do 'boicote' iniciado por Cristiano Ronaldo à Coca-Cola

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Dolores Aveiro lembra tempos de Cristiano Ronaldo no Sporting

Dolores Aveiro

Dolores Aveiro lembra tempos de Cristiano Ronaldo no Sporting

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Fórmula 1

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas