Georginio Wijnaldum é reforço do Paris Saint-Germain para a próxima época, mas durante muitas semanas o médio foi apontado como alvo do Barcelona, mas também do Bayern Munique.
Em entrevista concedida ao podcast do jornalista italiano Fabrizio Romano, Humphry Nijman explicou as razões que estiveram por trás da ida do médio holandês para o PSG.
“Tínhamos conversas com o Barcelona, parecia que tudo estava a correr muito bem, tentámos chegar a um acordo, estávamos adiantados. Ao mesmo tempo, O PSG continuou a dizer que estava interessado. Ambos colocaram uma oferta na mesa", começou por dizer o empresário.
"Tínhamos de escolher. Ambos os clubes eram opções fantásticas. Para qualquer jogador, o Barcelona representa um grande desafio. O mesmo se aplica ao Paris Saint-Germain. O jogador escolheu Paris e assinámos com eles", atirou, antes de falar sobre uma chamada do treinador do PSG, Mauricio Pochettino, que fez a diferença no fim do negócio.
"Leonardo mostrou profissionalismo e seriedade, o que levou Wijnaldum a escolher Paris. Pochettino também falou com ele, contou-lhe o papel que iria desempenhar na equipa, algo que aconteceu há seis anos quando assinou para Newcastle e o queria para Tottenham. Fez a diferença", concluiu.
Leia Também: Wijnaldum explica 'nega' ao Barcelona: "PSG foi um pouco mais rápido"