John Stones não tem dúvidas: o prémio de melhor jogador do Euro'2020 deve ser entregue ao compatriota Raheem Sterling. O defesa inglês destaca as exibições do colega de seleção ao longo do torneio e o sacrifício que tem feito em prol da equipa.
"Sempre disse que sou um grande fã dele. Gostaria que ele fosse eleito o melhor jogador do torneio, por tudo o que fez por nós e como se sacrificou", começou por dizer John Stones, em conferência de imprensa, prosseguindo.
"É sempre uma ameaça para os adversários. É muito bom jogar com ele e tenho a certeza de que vai dar tudo no domingo. Espero que marque outro golo. Não podia estar mais feliz por ele. Tudo o que posso dizer é que ele merece tudo o que está a acontecer", explicou Stones, que também fez questão de defender o colega na discussão em torno do polémico penálti contra a Dinamarca.
"Acho que é penálti. Até posso parecer parcial, mas vi o lance de novo e acho que o árbitro tomou a decisão certa, tal como o VAR", atirou Stones.
Recorde-se que Stones e Sterling também são companheiros de equipa no Manchester City. A final do Euro'2020, que coloca Inglaterra e Itália frente a frente, está agendada para as 20 horas de domingo.
Leia Também: Ceferin rejeita repetir modelo do Euro'2020: "Não é justo"