O jornal espanhol El Confidencial continua a revelar áudios do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e esta quarta-feira, além dos visados José Mourinho e Cristiano Ronaldo, também Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Jorge Mendes estão envolvidos nas declarações do presidente merengue. Tudo por conta da transferência de Pepe para o Santiago Bernabéu no verão de 2007.
Florentino Pérez acusa Jorge Mendes e Pinto da Costa de montarem um esquema para desviar os 30 milhões de euros pagos pelo Real Madrid ao FC Porto pela transferência de Pepe.
"Uma coisa é certa. Os 30 milhões saíram daqui e acabaram lá [no FC Porto]. Agora, temos de ver onde é a sede do banco. Isso é com Jorge Mendes, representante do presidente do FC Porto. Com ele tudo é estranho", começou por acusar Florentino Pérez, prosseguindo.
"O Mendes e o Pinto da Costa sacaram dinheiro ao russo [Abramovich] com o Mourinho, com o [Ricardo] Carvalho, com o [Paulo] Ferreira... E esse dinheiro acaba na Suíça", concluiu Florentino Pérez.
En 2007, Pérez planteó supuestas irregularidades en el fichaje de Pepe y surge un nombre por entonces desconocido: Jorge Mendes, de quien considera que tiene una sociedad oculta junto a Pinto da Costa que lleva el dinero de los fichajes a Suiza https://t.co/hCuoWxyb6h pic.twitter.com/1GelPJuE1X
— El Confidencial (@elconfidencial) July 14, 2021
Refira-se que também Iker Casillas e Raúl foram arrasados pelo presidente do Real Madrid.
Leia Também: Novos áudios de Florentino: "CR7 é um doente e o Mourinho um anormal"