O Paris Saint-Germain tem estado particularmente ativo no mercado de transferências, o qual já aproveitou para adquirir Achraf Hakimi, Georginio Wijnaldum, Sergio Ramos e Gianluigi Donnarumma. Mas, nos bastidores, a grande preocupação dá pelo nome de Kylian Mbappé.
O internacional francês termina contrato com o clube já em junho do próximo ano, e já terá mesmo informado a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi de que não tem qualquer intenção de renovar.
Ainda assim, os parisienses não desistem e já estarão mesmo a preparar uma proposta de contrato 'estratosférica' de forma a conseguir convencê-lo, de uma vez por todas, segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal espanhol Marca.
No entanto, os vice-campeões franceses não querem ser apanhados desprevenidos e já terão começado a trabalhar num 'plano B', que garanta a chegada de um 'peso pesado' que seja capaz de fazer esquecer a influência do avançado nos planos de Mauricio Pochettino.
Lionel Messi era o nome que mais agradava ao PSG, mas estará prestes a assinar um novo contrato com o Barcelona, válido para os próximos cinco anos. O clube virou, assim, atenções para... Cristiano Ronaldo, que estará insatisfeito na Juventus.
Leia Também: Cristiano Ronaldo perde prémio de melhor golo do Euro para Patrik Schick