O Manchester City desmente, de forma categórica, qualquer tipo de interesse em Nuno Mendes, jogador que já foi reintegrado junto da equipa principal do Sporting, após representar a seleção portuguesa no percurso no Campeonato da Europa.
O jornal britânico Manchester Evening News, tradicionalmente próximos dos citizens, cita, esta quinta-feira, "fontes do clube, agora agora repetiram e reiteraram a mensagem numa tentativa de terminar com as notícias durante, pelo menos, as seis semanas que restam do mercado de transferências.
"O interesse do City no jogador continua a ser reportado, tanto pela imprensa portuguesa, como pela britânica, persistentemente. Isso causou uma imensa frustração no clube, que não tem nada contra o jogador, mas não tem planos para o adquirir", pode ler-se.
A mesma publicação acrescenta que "uma situação semelhante ocorreu em 2019, quando o médio do Sporting, Bruno Fernandes, estava a ser completamente associado ao Manchester City, quando o clube não tinha qualquer interesse".
Leia Também: Man. City ofereceu 25 milhões mais um jogador por Nuno Mendes