Jadon Sancho foi, esta sexta-feira, oficialmente apresentado como reforço do Manchester United para a nova temporada, no seguimento de uma transferência que rendeu um encaixe financeiro de cerca de 85 milhões de euros aos cofres do Borussia Dortmund.
Em declarações prestadas às plataformas oficiais dos red devils, Ole Gunnar Solskjaer disse acreditar que o internacional inglês "tem as qualidades necessárias para encaixar" na equipa, mas fez questão de lhe deixar um aviso.
"Penso que ele tomou uma boa decisão ao ir para a Bundesliga. Foi, provavelmente, o passo certo, o nível certo e o clube certo para ele. O Dortmund demonstrou, várias vezes, aquilo que consegue fazer pelos jovens talentos", começou por dizer.
"No entanto, a Premier League é um animal diferente. Não quero parecer desrespeitoso para com a Bundesliga, mas penso que a Premier League está um passo acima. Vimos isso nos últimos anos, em que as equipas da Premier League chegaram às finais e venceram", prosseguiu.
"Já demonstrou que é o local para se estar, e era aqui que o Jadon queria estar. Ele já esteve em Inglaterra, claro, no Watford e também no outro lado da cidade [no Manchester City, onde foi formado], pelo que sabe aquilo que é esperado dele", concluiu.
Leia Também: Agora sim, é oficial: Sancho é o mais recente reforço do United