O Chelsea está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para a frente de ataque, após uma temporada na qual Timo Werner não conseguiu convencer em pleno, e prepara-se para 'apostar todas as fichas' em Erling Haaland.
O portal britânico Football Insider escreve, esta sexta-feira, que o proprietário dos blues, Roman Abramovich, já terá dado 'luz verde' à formalização de uma proposta 'estratosférica' pelo internacional norueguês.
A investida em causa contempla o pagamento de uma verba próxima dos 130 milhões de libras - 152,1 milhões de euros. Este é, de resto, o valor mais elevado que o bilionário russo está disposto a oferecer pelo goleador do Borussia Dortmund.
Esta oferta surge depois de os alemães terem deixado claro que não iriam aceitar a inclusão de qualquer jogador nas negociações, depois de os londrinos terem sugerido os nomes de Tammy Abraham, Callum Hudson-Odoi e, mais recentemente, Timo Werner.
Caso o Borussia Dortmund responde com um novo 'não', o Chelsea promete virar as atenções para outros dos nomes que agradam ao treinador, Thomas Tuchel, como é o caso de Harry Kane, do Tottenham, e de Romelu Lukaku, do Inter de Milão.
Leia Também: Haaland desgostoso: "Claro que é triste que Jadon Sancho saia"