Teddy Sheringham surpreendeu tudo e todos quando, no verão de 1997, decidiu deixar o Tottenham para rumar ao Manchester United. Agora, o ex-avançado não tem dúvidas de que Harry Kane poderá seguir um caminho semelhante, desta feita para o Manchester City.
Em entrevista concedida à edição deste domingo do jornal britânico The Sun, o antigo internacional inglês avisou que o compatriota quer "disputar as grandes provas ao mais alto nível e ter hipóteses de as vencer", algo que pode não conseguir nos spurs.
"Antes do Euro, ele veio a público e disse que queria sair para jogar com jogadores como Kevin de Bruyne. Para mim, está escrito. Para ele dizer isso, é porque deve ter um acordo com Levy [CEO do Tottenham] para sair caso recebam uma proposta suficientemente grande", afirmou.
"Acredito que ele tenha pensado durante muito tempo naquilo. Se ele disse aquilo, é porque vai acontecer. Ficaria muito surpreendido se ele ainda estivesse no Tottenham no arranque da temporada", completou Teddy Sheringham.
Leia Também: "Não percebi se o City estava a comprar o Tottenham ou Harry Kane"