Cristiano Ronaldo apresentou-se, esta segunda-feira, no centro de treinos da Juventus, em Continassa, para integrar os trabalhos de pré-temporada sob as ordens de Massimiliano Allegri, com o cenário de uma eventual saída cada vez mais improvável.
De acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, apesar de toda a especulação instalada em torno do futuro próximo do internacional português, este irá mesmo permanecer em Turim, dada a falta de alternativas válidas que lhe foram apresentadas.
O avançado formado no Sporting "está satisfeito" por continuar ao serviço da Vecchia Signora, e a Vecchia Signora "está satisfeita" por poder continuar a contar com ele, pelo que este 'casamento' é mesmo para se manter em 2021/22.
No entanto, não deverá ir além disso. A Juventus entende que não é viável apresentar uma proposta de renovação a Cristiano Ronaldo, dado o elevado ordenado que este aufere, na ordem dos 31 milhões de euros líquidos por temporada.
Nesse sentido, o internacional português deverá mesmo 'mudar de ares' no próximo ano. Resta, agora, saber qual será o destino.
Leia Também: 'Loucura' dos adeptos no regresso de Ronaldo a Turim