Oficialmente confirmada a aquisição de Roman Yaremchuk ao Gent, por cerca de 17 milhões de euros, o Benfica irá, agora, dedicar-se a 'arrumar' a frente de ataque, onde Jorge Jesus conta com um número considerado demasiado elevado de opções.
O jornal A Bola escreve, esta segunda-feira, que o internacional ucraniano tem lugar assegurado nas opções de Jorge Jesus para a nova temporada, assim como Darwin Núñez, Gonçalo Ramos e Rodrigo Pinho.
Em sentido inverso, Haris Seferovic, Luca Walschmidt e Carlos Vinícius não são considerados indispensáveis pelo técnico do clube da Luz, pelo que um deles poderá ser negociado... ou até mesmo os três, caso as propostas cheguem à fasquia pretendida.
O internacional suíço realizou um Campeonato da Europa de bom nível, pelo que os encarnados acreditam que não será muito complicado encontrar colocação, avaliando os seus direitos económicos em cerca de 20 milhões de euros.
O brasileiro está na agenda do Grémio, que esteve, inclusive, em Lisboa para discutir uma eventual aquisição, após o negócio ter sido proposto por Deco. Finalmente, o alemão, tem interessados na Bundesliga, pelo que poderá regressar a 'casa'.
Leia Também: Yaremchuk: "Escolhi o Benfica porque quero conquistar títulos"