Sorriso de quem está na I Liga: É um sorriso de quem está a realizar um sonho, do orgulho que tenho nos meus jogadores e daquilo que lhes tinha lançado como desafio para este jogo que era desfrutar. Seis jogadores estrearam-se pela primeira vez da I Liga, e dos 16 que jogaram só dois estavam na I Liga no ano passado. Tenho muito orgulho pelo que fizeram. Tivemos a coragem para discutir o jogo olhos no olhos. Foi um jogo emotivo e apaixonante, com duas equipas a quererem ganhar o jogo. O Sporting foi melhor. Foi pena na segunda parte termos cometido o erro de não conseguir levar o jogo empatado para as decisões mais para a frente. Agora vão desfrutar.
Muitas baixas para o encontro: Sou uma pessoa que gosta de olhar para soluções e tenho de as procurar. Soluções fantásticas, sem dúvida, se elegesse os dois melhores eram os centrais. O Koffi espelha o que é esta equipa e a garra dela. Treinou pouco desde que chegou, ainda está meio abananado, mas mostrou o espírito desta equipa. Fez o jogo até não poder mais e depois houve oportunidade de estrear mais um menino que nunca imaginava jogar contra o campeão. Depois deste jogo, esta experiência vai deixar-nos mais fortes
Camisola de Palhinha: Temos uma relação muito boa. Foi meu jogador e disse-lhe que ia chegar ao topo e à seleção se continuasse a a acreditar nele e a trabalhar. Conseguiu esse sonho e teve a gentileza de me dar a camisola. É um motivo de orgulho ter-se lembrado. A nossa amizade prevalece. A boina? É para usar até ao fim. É a minha imagem de marca.
Leia Também: Nova época, velhos costumes. Sporting entra a vencer à boleia de Pote