O treinador português Nuno Espírito Santo 'riscou' Harry Kane da lista de convocados do Tottenham para a estreia na Premier League, no seguimento da série de polémicas que se têm vindo a multiplicar ao longo das últimas semanas.
O avançado de 28 anos regressou de férias mais tarde do que era suposto, numa suposta tentativa de forçar a saída dos spurs, e o técnico optou por não o chamar para a receção ao Manchester City, o campeão inglês em título.
Ganham, assim, cada vez mais força os rumores que dão conta da possibilidade de o internacional inglês ter os 'dias contados' em Londres, fruto do interesse de alguns dos maiores clubes da Europa, entre eles, precisamente, o Manchester City.
Sem o principal goleador, Nuno Espírito Santo apostou numa frente de ataque mais móvel, com Son Heung-min como principal referência. Do outro lado, Rúben Dias e João Cancelo são titulares, tendo Pep Guardiola deixado Bernardo Silva no banco de suplentes.
Os onzes para o Tottenham-Manchester City:
Tottenham: Lloris; Tanganga, Sánchez, Dier, Reguilon; Hojbjerg, Skipp, Alli; Bergwijn, Lucas e Son.
Manchester City: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Aké, Mendy; Fernandinho, Gundogan, Grealish; Sterling, Mahrez e Torres.
Leia Também: Braço de ferro continua: Tottenham diz 'não' ao City por Kane