Papu Gómez concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal argentino Olé, na qual destacou o papel assumido por Lionel Messi na caminhada rumo à conquista da Copa América, por aquilo que fez, não só dentro do campo, como também fora dele.
O avançado do Sevilla assumiu que mantém uma grande relação com o 'bombástico' reforço do Paris Saint-Germain, e explicou ao detalhe como esta funciona: "Une-nos a questão geracional, temos a mesma idade, ambos temos três filhos...".
"Há muitas coisas em comum, o que dá temas de conversa. Depois, cada um é como é. Eu sou bastante sério e entro na brincadeira de seguida. Olho para Messi e apaixono-me. Em minha casa, usamos o YouTube todo o dia, e, em 90% das vezes, são coisas do Leo, porque o meu filho mete-se a ver os golos dele", afirmou.
"Mas, quando entramos na concentração, já não estamos com Messi, mas sim com o Leo. Aí, falamos de coisas privadas, da família, e isso é muito bom. Ele é uma pessoa super simples, super humilde, que vai andar às bocas nem deixar escapar nada de estranho. É tudo à medida, mas não quer dizer que não entre na brincadeira", prosseguiu.
"É normal que as pessoas, e às vezes até nós, o vejam de forma especial, mas é a pessoa mais normal do mundo. Não há muito mais a explicar. Reparem que não anda com diamantes, e talvez um jogador da terceira divisão já ponha um anel com um diamante enorme. Ele é assim, o que leva a que o tipo seja grande", rematou.
Leia Também: Pareceria Messi-Mbappé começa a ser 'oleada' no treino do PSG