Real Betis e Cádiz continuam 'amarrados' aos empates, e, tal como aconteceu na jornada inaugural do campeonato espanhol, também na segunda registaram uma igualdade entre ambos, desta feita no estádio Benito Villamarín, a uma bola.
O lance capital da noite teve lugar logo ao oitavo minuto de jogo, quando um erro infantil de Víctor Ruiz deixou Choco Lozano na cara de Rui Silva, que teve de recorrer à falta para impedir aquilo que seria um golo madrugador.
O internacional português ainda defendeu o pontapé da marca de grande penalidade de Álvaro Negredo, mas o VAR ordenou a repetição, uma vez que esteve estava adiantado. À segunda tentativa, o avançado espanhol não perdoou e atirou para o fundo das redes.
A resposta dos andaluzes surgiu pouco depois, aos 22 minutos, por intermédio de Juanmi. Já na reta final, ainda houve tempo para William Carvalho ir a jogo, tendo sido lançado por Manuel Pellegrini para o lugar de Borja Iglesias.
Real Betis e Cádiz permanecem, desta maneira, 'colados' na tabela, com dois pontos cada. São ambos sextos classificados de La Liga, mas todos os concorrentes ainda terão que entrar em campo no decorrer do fim de semana.
Leia Também: Betis inspirou-se no videojogo GTA para anunciar mais um reforço