Cristiano Ronaldo é a mais 'bombástica' aquisição do Manchester United no mercado de transferências de verão, mas Gary Neville avisa que tudo poderá não ter passado de uma estratégia dos proprietários do clube para serenar os ânimos.
Em declarações prestadas, este domingo, à estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo capitão dos red devils defendeu, ainda, que não é a chegada do internacional português que fará da equipa uma séria candidata ao título.
"Os Glazers fizeram aquilo que normalmente fazem quando estão pressionados. Fazem duas ou três contratações, e, basicamente, calam os adeptos. Penso que há questões profundas no Manchester United", começou por afirmar.
"Eles não podiam deixar que Ronaldo fosse para o Manchester City. Já o fizeram no passado, com [Alexis] Sánchez, quando ele estava a caminho do Manchester City e eles intrometeram-se. Neste momento, tinham de se intrometer, quisessem ou não", prosseguiu.
"Previ que o campeonato acabasse com Manchester City seguido de Chelsea e Manchester United, e não vou mudar isso. Não me parece que a contratação de Ronaldo os torne numa equipa melhor do que o Chelsea e o Manchester City", rematou.
Leia Também: Juventus perde e Allegri atira: "Não podemos pensar em Cristiano Ronaldo"