Os adeptos do West Ham viveram um tremendo susto no início deste mês, com o grave acidente de viação sofrido por Michail Antonio, mas o jogador já recebeu alta hospitalar e, citado pelo clube, até já reagiu ao sucedido.
O avançado jamaicano passou os últimos 24 dias internado e, de regresso a casa, deixou uma mensagem de ano novo aos hammers que começa por sublinhar a gratidão que sente por estar vivo.
"Todos os anos, nesta época, perguntam-me pelo que sou grato e todos os anos tenho lutado para encontrar as palavras certas. Mas este ano, sei exatamente pelo que sou grato: por estar vivo", começou por dizer Antonio, que prosseguiu.
"Quero aproveitar este momento para reconhecer algo que percebi: passei tantos anos a tomar a vida como garantida. Fiz planos para o dia seguinte, para o ano seguinte, sempre assumindo que o amanhã estava garantido. Vi amigos próximos morrerem, testemunhei outros a enfrentarem experiências de quase morte e, mesmo assim, não compreendi completamente o quão preciosa a vida é. O que passei recentemente fez-me abrir os olhos. A vida é frágil e cada momento importa. Sou muito grato a Deus por me dar forças para continuar e por me permitir ainda estar aqui", acrescentou o jogador, de 34 anos.
Depois de agradecer às equipas médicas que o acompanharam, ao clube e aos adeptos, Michail Antonio dirigiu-se à família: "Aos meus entes queridos que ficaram ao meu lado durante tudo, não consigo expressar o quanto vocês significam para mim".
Por fim, o jogador agradecer a "toda a comunidade do futebol" pelo "amor e apoio" que recebeu e garantiu que "em breve" estará "de volta" aos relvados.
Leia Também: Michail Antonio recebe alta hospitalar após grave acidente de viação