Sérgio Conceição entrou de 'pé direito' no AC Milan e conseguiu, esta sexta-feira, uma importante vitória sobre a Juventus, por 2-1, na Supertaça de Itália, apesar de ter estado a perder por 1-0.
Questionado sobre o que disse aos jogadores ao intervalo, o treinador português admitiu que ficou "zangado" e que transmitiu isso mesmo ao plantel.
"Após os primeiros 45 minutos, no balneário, não andei a distribuir beijinhos, na verdade fiquei um pouco zangado porque a equipa não fez o que tínhamos preparado e isso irritou-me. Este é um grupo humilde, às vezes falta um pouco de maldade para chegar a algo mais, mas com o tempo vamos lá chegar", começou por dizer, citado pelo Mediaset, prosseguindo: "Não sou uma pessoa muito simpática, não gosto de dar abraços aos jogadores, irrito-me com mais frequência, mas um grupo de trabalho precisa de tudo isto. O nosso tem qualidade e estou muito contente com eles porque também aceitaram um treinador que não sorri muito. Não estou aqui para fazer amigos, mas para ganhar".
Convidado a recriar o que disse no balneário, Conceição recusou e frisou que aquilo que é dito neste espaço, tem de ficar por lá.
Por fim, em relação ao reencontro com o filho, Francisco Conceição, que joga na Juventus, o treinador ex-FC Porto disse: "Eu estava mais feliz porque ganhei e ele estava mais triste, mas faz parte da vida".
Leia Também: Estreia épica de Sérgio Conceição coloca AC Milan na final da Supertaça