O jornal britânico Daily Mail publica, este sábado, uma extensa entrevista com Fábio e Rafael da Silva, na qual ambos os internacionais brasileiros destacam a importância que Cristiano Ronaldo teve nas respetivas adaptações ao Manchester United.
No caso do primeiro, que agora alinha ao serviço dos franceses do Nantes, não poupou nos elogios ao português, que regressou a Old Trafford, este verão: "Ele é o meu herói, é o melhor".
"Ele ajudou-me muito ao dizer 'Não te preocupes, limita-te a jogar. Com calma, compostura. Vou estar aqui para ti'. Isso significou muito para mim, e é claro que o talento dele é algo que nunca mais vi na minha vida", começou por dizer.
"Adoro-o porque foi exemplo muito grande para rapazes jovens como nós. É isso que iremos fazer pelos jogadores, desta vez. As coisas que levei do Cristiano são para a vida. Os jogadores que vão, agora, jogar com ele no United deviam estar gratos todos os dias", acrescentou.
Um sentimento que, de resto, é partilhado pelo irmão gémeo de Fábio da Silva, Rafael, que se encontra, atualmente, sem clube: "Ele fez coisas extraordinárias por nós, e nós ganhámos a nossa própria confiança a partir disso".
Leia Também: O 'recado' que CR7 enviou ao Manchester United através de Bruno Fernandes