A estação televisiva italiana Sky Sport transmitiu, este sábado, uma extensa entrevista com Leonardo Spinazzola, jogador que assumiu um papel preponderante na caminhada da Squadra Azzurra rumo à conquista do Campeonato da Europa.
O lateral-esquerdo, que se encontra a recuperar de uma rutura do tendão de Aquiles esquerdo, elogiou o grupo orientado por Roberto Mancini, e revelou mesmo qual aquele que acredita ter sido o segredo para o sucesso.
"Pensava que iríamos chegar à final. A viagem para Londres foi estupenda. Para vencer, é preciso uma equipa que dê tudo dentro de campo, e depois, fora dele, podes descontrair. É claro que, se vais jantar como nós fazíamos, é mais bonito", começou por dizer.
"No balneário de Itália, éramos muito estúpidos. Nunca vi um grupo tão estúpido e ignorante. Foi lindo", acrescentou Leonardo Spinazzola, que desvalorizou, ainda, o facto de os jogadores seleção inglesa terem não terem usado a medalha de vencidos após a derrota na final.
"Para mim, é normal, não é uma falta de respeito. Se ficas em segundo, vês tudo escurecido", completou o internacional italiano.
Leia Também: Spinazzola dá a notícia que Mourinho queria ouvir: "Volto em novembro"