Os adeptos do Manchester United estão entusiasmados com o regresso de Cristiano Ronaldo e isso também se reflete na venda... de camisolas. Ora, depois de ter sido confirmado o número oficial do craque português - que continuará a ser o 7 - eis que se registou um recorde de vendas em apenas 12 horas, revela a FOX Sports.
A mesma publicação recorre, também, aos dados do portal LovetheSales.com, que garante que os adeptos já gastaram cerca de 38 milhões de euros em camisolas de CR7.
Ainda assim, a FOX Sports alerta que o dinheiro gerado através da venda de camisolas de Cristiano Ronaldo não irá pagar a transferência para o United. A Adidas, a marca que 'veste' o United, vai ser a grande beneficiada, com os red devils a ficarem apenas com uma pequena parte que, por esta altura, ainda não é suficiente para cobrir os 15 milhões relativos à transferência de Cristiano Ronaldo.
De qualquer forma, o United parece ter acertado em cheio ao garantir as contratações de Cristiano Ronaldo, Rapahel Varane e Jadon Sancho. Pelo menos, no que toca a venda de camisolas. O avançado português conseguiu mesmo destronar Jack Grealish - craque inglês que este verão trocou o Aston Villa pelo Manchester City - na liderança das camisolas vendidas nesta nova temporada.
Leia Também: Já se faz (uma longa) fila para comprar camisolas de Cristiano Ronaldo