Cristiano Ronaldo concedeu, esta quinta-feira, a primeira grande entrevista às plataformas oficiais do Manchester United desde que regressou a Old Trafford, proveniente da Juventus, num acordo que pode ascender aos 23 milhões de euros.
O internacional português assumiu que "nunca" pensou "estar de volta", mas mostrou-se "muito orgulhoso e entusiasmado por começar da melhor maneira" na nova 'aventura' em solo inglês.
"Tivemos um bom passado, boas memórias, mas esta é uma nova geração. Estou aqui para demonstrar que sou capaz de ganhar novamente, de ajudar a equipa e os jogadores mais jovens, que acho que têm um grande potencial. Estou aqui para fazer história", afirmou.
"Estou aqui para vencer. As pessoas falam da idade, mas já deviam saber - e eles sabem - que eu sou diferente. Sou diferente do resto das pessoas e estou sempre a demonstrá-lo, a cada ano. E este ano vai ser igual. Sei, a 100%, que vou estar bem com os rapazes", acrescentou.
Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo fez, ainda, uma curiosa revelação a propósito do momento em que foi adquirido ao Sporting: "Pensei que ia regressar a Portugal e ficar lá durante mais um ano, mas Sir Alex Ferguson disse 'Não, não. Vais ficar aqui'".
Leia Também: Cristiano Ronaldo está de volta e garante: "Não vim para passar férias"