O Liverpool venceu, neste domingo, o Leeds, por 3-0, num duelo relativo à 4.ª jornada da Premier League, e um encontro que ficou pautado também pela arrepiante lesão de Harvey Elliott.
No final da partida, em declarações à Sky Sports, o técnico dos reds, Jurgen Klopp, quase não escondeu as lágrimas ao falar da lesão de Elliott.
"É uma lesão grave no tornozelo. Ouvi dizer que tivémos de recolocar o tornozelo para que o pudéssemos transportar para o hospital. Temos de esperar, obviamente. Ele fez um jogo muito bom e é um futebolista incrível que agora vai estar muito tempo de fora", começou por dizer Jurgen Klopp.
"Será que quero que um rapaz tão jovem no início da carreira tenha esta experiência? Não, mas agora é o caso, por isso temos de estar lá e vamos estar lá. Vamos jogar futebol sem ele, mas também vamos esperar por ele, porque obviamente ele é um jogador de topo", complementou.
"Eu vi a situação e percebi imediatamente a extensão da lesão, como pude ver que o seu pé não estava no sítio certo. Foi por isso que ficámos chocados", rematou Klopp.
Leia Também: Liverpool despacha Leeds, de Raphinha, e sobe ao pódio da Premier League