Cristiano Ronaldo voltou, esta quarta-feira, a marcar pelo Manchester United, abrindo o marcador na visita ao Young Boys, numa partida que a equipa viria a perder, por 1-2, fruto de um erro cometido por Jesse Lingard, que substituiu o português, aos 72 minutos, já nos descontos.
Desde o momento em que foi retirado de campo por Ole Gunnar Solskjaer até ao apito final, na Suíça, o avançado adquirido à Juventus esteve constantemente em pé, a dar instruções aos companheiros de equipa, o que não agradou a Rio Ferdinand.
"Tenho de ser sincero. Se fosse o treinador, mandava-o sentar-se", atirou o antigo capitão dos red devils, em declarações prestadas à estação televisiva britânica BT Sport após o final do encontro da jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Eu percebo. Com o Cristiano, as pessoas dizem 'É para os adeptos'. Ele é um tipo apaixonado, está desesperado por vencer e não consegue aguentar. Se isso significa ficar em pé ao lado do treinador a gritar instruções e tudo isso, que seja", completou.
Leia Também: "Sente a cabeça a rodar?". CR7 e steward atingida falaram... em português