O Tottenham está a puxar do 'travão de mão' e soma já duas derrotas contundentes na presente edição da Premier League, a última delas sofrida no domingo, em casa, frente ao Chelsea (0-3).
Um revés que Nuno Espírito Santo voltou a falar nesta terça-feira, em conferência de imprensa, na véspera da recepção ao Wolverhampton, para a 3.ª eliminatória da Taça da Liga.
"Os nossos adeptos merecem mais do que o que oferecemos no domingo", admitiu o treinador português.
"Fiquei muito feliz com a primeira parte e acho que a massa adepta também [o marcador estava 0-0 no intervalo]. Houve muita coisa positiva, mas a etapa complementar não foi boa. A nossa reação a esses problemas foi trabalhar muito, ajudar uns aos outros”, acrescentou.
Além disso, Nuno Espírito Santo falou da necessidade de Harry Kane, que ainda não marcou esta época para a Premier, virar a página do seu verão agitado, marcado pelo fracasso na transferência para o Manchester City.
"Isso é passado. Nada que possamos dizer ou fazer pode mudar o passado. Então temos que lidar com isso, deixar para trás e focar no presente ”, complementou.
Leia Também: Ex-Tottenham acusa Cristiano Ronaldo de "mergulhar" contra o West Ham