Gary Neville acredita que o grande desafio de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United passa por encontrar o espírito coletivo. O antigo jogador dos reds devils, e que foi companheiro de equipa do atual treinador, estabelece um prazo de um ano e meio para que o United ganhe um título relevante.
"Disse há duas semanas que contratar Ronaldo era tudo ou nada. Isto não sou eu a meter pressão. É um facto. Se contratas Cavani, Bruno Fernandes, Ronaldo, Varane e Sancho, então estás obrigado a ganhar um troféu nos próximos 12 ou 18 meses. Nesta época ou na próxima. Por isso digo que é uma contratação de tudo ou nada. O United tem de ganhar um troféu", começou por dizer Gary Neville, na antena da Sky Sports, prosseguindo.
"Eu olho para Chelsea, Liverpool e Manchester City e vejo equipas. Eles conseguem dar exibições coletivas. Não digo que o United nunca o faço, mas o Ole [Solskjaer] tem de tornar o United numa equipa", vincou o antigo lateral do Manchester United.
Recorde-se que o Manchester United tem somado desaires inesperados, nomeadamente frente ao Aston Villa (0-1) no último sábado, em jogo da 6.ª jornada da Premier League.
Leia Também: Adeptos do Aston Villa festejaram vitória frente ao United à... CR7