Thomas Tuchel anunciou, ao início da tarde desta terça-feira, em conferência de imprensa, que N'Golo Kanté foi diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus, pelo que irá desfalcar as opções do Chelsea na visita à Juventus.
Além do internacional francês, o treinador alemão também não poderá contar com Christian Pulisic, Reece James e Mason Mount na partida da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"O Christian, o Reece e o Mason estão de fora devido a lesão. Já o N'Golo, testou positivo à Covid-19", afirmou o técnico dos campeões europeus em título, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.
Thomas Tuchel disse, ainda, não saber quantos dos jogadores do Chelsea estão vacinados contra a Covid-19: "Somos um reflexo da sociedade. Os jogadores são adultos e têm livre arbítrio. Devemos aceitar isso. Sei que a situação está longe de estar terminada".
"É uma questão grave, e a vacinação parece ser uma boa proteção. Eu estou vacinado, mas não considero que estou em posição de falar relativamente a recomendações", completou.
Leia Também: "É preocupante que 40% dos jogadores da Premier League rejeitem a vacina"