O Borussia Dortmund está ativo no mercado de transferências em busca de uma nova solução para a frente de ataque, uma vez que já sabe que dificilmente conseguirá 'segurar' Erling Haaland no final da presente temporada.
A cláusula de rescisão do internacional norueguês irá 'cair' para os 75 milhões de euros no verão de 2022, o que já chamou a atenção de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles Real Madrid, Manchester United e Juventus.
De acordo com a estação televisiva alemã SPORT1, os adversários do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões já terão mesmo destacado cerca de 30 olheiros com o propósito único de encontrar um sucessor para o goleador.
Os alemães procuram uma jovem promessa com entre 19 e 25 anos, que custe entre 30 a 40 milhões de euros, uma vez que continuam a combater a crise financeira provocada pela pandemia, pelo que recusam entrar em 'loucuras'.
Anthony Martial foi um dos jogadores já apontado à vaga, mas, acrescenta a publicação, dificilmente será hipótese, desde logo pelo facto de o Manchester United exigir entre 50 a 55 milhões de euros para o libertar na próxima janela de transferências.
Leia Também: "Borussia Dortmund obrigado a vender Haaland? Isso é tudo uma treta"