As conferências de imprensa levadas a cabo por José Mourinho e Maurizio Sarri, esta quarta-feira, ficaram marcadas por novas trocas de 'galhardetes' entre ambos relativamente ao dérbi do passado fim de semana, no qual a Lazio bateu a AS Roma, por 3-2.
Após o apito final da partida 'cabeça de cartaz' da sexta jornada da Serie A, o treinador português queixou-se de uma suposta grande penalidade não assinalada sobre Nicolò Zaniolo, algo com que o italiano não concordou.
"Zaniolo estava em fora de jogo, não poderia ser. E o penálti da segunda parte [que deu o golo de Jordan Veretout] só foi visto pelo árbitro e pelo VAR. Passaram-se dois dias e não vi contacto. É Zaniolo que derruba Akpa. Mas não importa, conquistámos os pontos", afirmou.
Pouco depois, foi a vez de José Mourinho dar o assunto por encerrado: "Não quero falar sobre isso. Só quero dizer que, esta temporada, fizemos seis jogos no Olímpico de Roma, e aquele em que mais dominámos foi contra a Lazio".
"Foi aquele em que a minha equipa se sentiu maior e no qual o adversário se sentiu mais pequeno. O que importa é o resultado, e aceitamos da maneira mais profissional possível", completou, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttomercatoweb.
Leia Também: A fúria de Mourinho na zona mista: "Quero falar com a imprensa"