Alex Telles e Cristiano Ronaldo foram as duas principais figuras do triunfo do Manchester United sobre o Villarreal, ao marcarem, respetivamente, o primeiro e o segundo golo que selaram a reviravolta na partida da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Um jogo que foi tudo menos simples para os red devils, e cujo desenrolar chegou mesmo a enervar o internacional português, segundo revelou o antigo jogador do FC Porto, à estação televisiva brasileira TNT.
"É a primeira vez que jogo com ele. Fora de campo, temos uma relação muito próxima, por falarmos português. Cinto minutos antes [de Cristiano Ronaldo marcar], ele estava chateado porque a bola não lhe chegava", começou por dizer.
"Eu disse-lhe 'Vai chegar, vai chegar'. Só precisou de uma bola na área. Não precisou de muito e deu-nos a vitória", acrescentou o lateral-esquerdo, que explicou, ainda, o lance do golo que o próprio marcou, a passe de Bruno Fernandes.
"Foi de momento, nós não ensaiámos aquilo. Pela língua, facilita muito. Ele disse para eu ficar na entrada da grande área, que ele ia levantar para eu rematar. É aproveitar a qualidade e ser feliz", completou.
Leia Também: Nicky Butt lembra gritos de Alex Ferguson a Cristiano Ronaldo: "Já chega"