Ander Herrera mostrou-se, este domingo, entusiasmado com aquilo que o 'temível' tridente ofensivo formado por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé pode fazer ao longo da nova temporada pela equipa do Paris Saint-Germain.
O internacional espanhol garantiu que a relação entre os três 'astros' "está a correr perfeitamente bem", pelo que os rumores que vão dando conta de um suposto mal-estar no balneário dos franceses não têm qualquer fundamento.
""Está a correr perfeitamente bem. Daquilo que tenho visto desde o primeiro dia, há uma relação especial entre o Kylian e o Ney. Quando Messi chegou a Paris, entendeu-se imediatamente com eles", afirmou, em entrevista concedida à estação televisiva francesa Téléfoot.
"Não há qualquer tipo de guerra de egos entre eles. Não podemos controlar o que se diz no exterior e as críticas, mas é bom para nós. Gosto muito que todos estejam contra nós, motiva-nos. Leo, Kylian e Ney também adoram, o que nos deixa otimistas", acrescentou.
Herrera mostrou-se, ainda, feliz pela estreia de Messi a marcar pelo PSG, diante do Manchester City: "Vi Messi marcar muitos golos ao longo da carreira pelo Barcelona. Foi diferente vê-lo marcar por nós. Estou encantado porque adoro a mentalidade do Leo, é muito altruísta".
️ @AnderHerrera : "Est-ce que les critiques nous motivent ? Je pense. Et je pense que Leo, Ney, Kylian... ils aiment bien ça. Donc je suis très optimiste"
— Téléfoot (@telefoot_TF1) October 3, 2021
(️ @JulienMaynard) pic.twitter.com/PpAnlyz76a
Leia Também: Koeman defende-se: "Se tivesse uma bolsa de dinheiro, Messi estaria aqui"