Ao fim de nove jornadas, o Paris Saint-Germain sofreu, ao início da tarde deste domingo, a primeira derrota da temporada na Ligue 1. O 'carrasco' foi o Rennes, que, a jogar diante dos seus adeptos, no Roazhon Park, saiu vencedor, por 2-0.
Mauricio Pochettino voltou a apostar na titularidade de Nuno Mendes, português emprestado pelo Sporting, assim como do 'temível' tridente ofensivo formado por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé... que, no entanto, de nada serviu.
O conjunto da casa quebrou o nulo à beira do apito para o intervalo, por intermédio de Gaetan Laborde, mas não se deu por satisfeito, e, meros segundos após regressar dos balneários, voltou a 'fazer estragos', desta feita pelos pés de Flavien Tait.
O conjunto orientado por Mauricio Pochettino tentou reagir e, à passagem dos 68 minutos, ainda fez a festa, quando Kylian Mbappé colocou a bola no fundo das redes. No entanto, o VAR anulou o lance, uma vez que o avançado estava em posição irregular.
Apesar deste desaire, o PSG não larga a liderança isolada da Ligue 1, com 24 pontos conquistados, mais dois do que o segundo classificado, o Lens, que, na passada sexta-feira, bateu o Stade de Reims, por 2-0. Já o Rennes, é sétimo classificado, com 12 pontos.
Leia Também: "Não há qualquer guerra de egos entre Messi, Neymar e Mbappé"