Kylian Mbappé revelou esta terça-feira, em entrevista, que esteve a um passo de rumar ao Real Madrid no verão passado. Depois das palavras do internacional francês, o presidente dos merengues, Florentino Pérez, prometeu novidades sobre o processo em janeiro, deixando em brasa os responsáveis do Paris Saint-Germain.
"Estas novas declarações de Florentino Pérez são uma continuidade da falta de respeito que tem pelo PSG e pelo Kylian. Na mesma semana, um jogador do Real Madrid, o treinador e agora o presidente falam do Kylian como se ele já fosse jogador deles. O Florentino Pérez falou do Kylian aos adeptos do Real Madrid durante uma semana. Repito: é uma falta de respeito que não se pode tolerar", começou por dizer Leonardo, em entrevista ao jornal L'Équipe.
"Isto já dura há dois anos. O mercado já fechou e a temporada decorre. Há jogos. O Real Madrid não pode continuar a comportar-se assim. Kylian é jogador do PSG e o clube entende que essa ligação vai durar. É uma falta de respeito", acrescentou o diretor desportivo dos parisienses.
Vale a pena recordar que Kylian Mbappé está no último ano de contrato com o Paris Saint-Germain, podendo assinar livremente com qualquer clube a partir do próximo mês de janeiro.
Leia Também: Presidente do Real Madrid promete novidades sobre Mbappé em janeiro
Leia Também: Da transferência falhada para o Real Madrid a Messi. Mbappé conta tudo