Mauricio Pochettino comentou, esta quinta-feira, as palavras de Neymar que fizeram disparar os alarmes no Brasil e... no PSG. Ora, o treinador argentino esteve em conferência de imprensa, para fazer a antevisão ao jogo com o Angers, e disse ter a certeza de que o craque brasileiro "vai jogar por muitos anos".
"Ney é uma pessoa e um jogador sincero e que expressa os seus sentimentos de forma muito rápida. Creio que tem força mental porque desde pequeno teve muita atenção mediática. Não creio que tenha qualquer problema. Acho que as coisas saíram fora do contexto. Não tenho dúvidas de que o Neymar adora o futebol e que vai jogar por muitos anos", atirou Pochettino.
Refira-se que Neymar está fora dos jogadores disponíveis para o duelo com o Angers, agendado para amanhã, sexta-feira, referente à 10.ª jornada da Ligue 1, por estar ao serviço da seleção brasileiro que vai defrontar o Uruguai na próxima madrugada.
Recorde-se, também, que Neymar afirmou estar a pensar deixar o futebol depois do Mundial'2022 que será disputado no Qatar.