O Manchester United venceu, na última quarta-feira, o Manchester United, por 3-2, mas os red devils viram a tarefa de vencer um pouco difícil quando ao intervalo estavam a perder por 2-0 contra os italianos.
A derrota que se registava ao intervalo deixou Cristiano Ronaldo fora do sério, e este sábado o jornal inglês The Sun dá conta de que o internacional português deu um autêntico puxão de orelhas aos companheiros de equipa, que culminou com a reviravolta dos red devils concluído precisamente por Ronaldo.
"Cristiano dirigiu-se a toda a equipa e disse aos companheiros que o desempenho era inaceitável. Ele perguntou se os colegas não tinham vergonha e disse que não era assim que o Manchester United atuava diante de seus próprios adeptos. Ronaldo disse que eles precisavam vencer o jogo e, se não o fizessem, talvez não se classificassem para a próxima fase da Liga dos Campeões", revelou uma fonte do Manchester United ao diário britânico.
A mesma publicação revela ainda que, de seguida, o treinador Ole Gunnar Solskjaer tomou a palavra para dizer que o jogo poderia ser vencido no segundo tempo. Já Bruno Fernandes também deu a sua opinião e disse ao treinador que é necessário mudar a tática.
O que é certo é que esta conversa no balneário surtiu efeito e o Manchester United acabou por vencer a Atalanta graças a golos de Rashford (53'), Maguire (75') e Cristiano Ronaldo (81').
Leia Também: "Se querem criticar a ética de trabalho de CR7, estão totalmente errados"