O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, na etapa de maior sucesso da história do clube, descreveu vários detalhes desconhecidos sobre os jogadores que militavam no clube naquela altura, ao podcast Papagio Falante no YouTube.
"Não sou babysitter.. Os jogadores ganham entre 300 mil e 500 mil dólares até 1 milhão por mês. Tenho que ir ver se ele bebeu ou se ele sai à noite? O jogador tem de chegar a horas ao treino, treinar e jogar. Por isso, o que ele faz fora do clube é problema dele", começou por dizer Andrés Sánchez.
O antigo dirigente também comentou uma história da sua primeira passagem pelo Corinthians, onde conseguiu conquistar quatro títulos. O ex-presidente disse que André Santos e Jorge Henrique eram jogadores "assombrosos" dentro das quatro linhas, mas causaram muitos problemas fora delas.
"Os dois foram imbatíveis. Aquela equipa de 2009 a 2012 foi uma piada porque os jogadores fumavam no balneário, nem todos, mas alguns fumavam e até beberam, embora tenham ganhado tudo", acrescentou Andrés Sánchez.
Andrés Sánchez esteve no clube por dois períodos: outubro de 2007 a dezembro de 2011; e de fevereiro de 2018 a janeiro de 2021.
Leia Também: Palmeiras de Abel sofre derrota e liderança fica ainda mais longe