Jesús Corona recorreu, ao início da tarde desta sexta-feira, ao rumor lançado pelo antigo internacional mexicano Beto Valdés a propósito de uma alegada troca de agressões com Javier 'Chicharito' Hernández numa concentração da seleção mexicana.
"Inventam qualquer coisa, nunca na vida, e, além disso, é alguém que respeito e admiro. Obrigado, irmão", escreveu o jogador do FC Porto, no Instagram, numa publicação em que fez questão de identificar o avançado do LA Galaxy, acabando, desta maneira, com qualquer tipo de suspeição quanto ao seu comportamento.
A notícia em causa, recorde-se, apontava para que Jesús Corona tivesse ficado farto de repetidos atos de indisciplina por parte do compatriota, pelo que se teria chegado à frente, agredindo-o diante de outros companheiros de equipa.
"Ele [Chicharito] chegava tarde porque ficava com a família, não dormia no hotel. Lembram-se de uma vez em que ele entrou em campo mal tratado?" Andou à bulha com um companheiro. Sei de boa fonte que andou à bulha com o Tecatito Corona", afirmou a dita fonte.
© Instagram Jesús Corona
Leia Também: Corona é notícia no México por suposta troca de agressões com Chicharito